Oi , Bom...na minha primeira postagem aqui eu vou dizer oque eu vou fazer aqui no blog; oque eu vou postar ; bom aqui eu vou por algumas coisas engraçadas, tirinhas , gifs, videos , e tambem músicas , vou por a música da semana (por votação) mas por votação serão só quando o blog estiver com mais popularidade , por enquanto eu vou por a musica da semana pela minha escolha ; e quando eu puzer essa musica eu vou clocar o vídeo dela , o audio só para ouvir , e também o endereço para donwload. Bom é isso aí ,espero que gostem e riam bem assim:
ou também assim:
Vlw , peoples.
Nenhum comentário:
Postar um comentário